<body> Unwritten________________By Fran_____________

PERFIL

Nome: Francielly
Idade: 29 anos
Pureza: 47,1%
Em Hogwarts: Grifinória
Minha varinha: Pêlo de Unicórnio, Teixo, 23 centímetros!
Meu melhor amigo seria: Gandhi
Sou um sorvete de: Flocos


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)


Batata Frita + Suco de Pêssego + Batom + Msn + Escrever + Ficar em casa + Doces + Tempo frio + Fazer arte + Foose e Cissa + Sorvete de limão + Ler +Maquiagem + Ouvir musica + Perfume + Ficar on + Séries:CSI, Gossip Girl, etc + Fazer amigos


Gatos + Atraso + Exame de sangue + Filme de terror + Desperdicio de água + Cd + gente aborrecida + Esquecer as coisas + Roupa esquisita + Ficar na dúvida + Celular sem sinal

LINK-ME



AWARD



PRESENTES


[+ PRESENTES]










Aprovado por Tatiana Bertolin







 Visite vc tbm ^.^

MEDIA PLAYER

Natasha Bedingfield - Unwritten
AGORA






-Lena Marie -Tammy Cirilli -Lindsay Jane Designs -
Tickled Pink Digiscrap -
Chica Loca -
Glayce Cavalcante -
Mayara Borges

ESTATÍSTICAS


Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 10/11/07.

© Copyright 2008 -
Todos os direitos reservados -
Layout by Francielly Custódio




quarta-feira, 21 de maio de 2008


Photobucket
Ahhhhhhh! Alguém me socorre!
Nínguém merece ficar gripada!
Ó céus! Ó vida! Ô meleca!

Ontem acordei boa da vida!E durante o dia a gripe foi vindo à tona. Primeiro a garganta doendo, depois o peito pesado, tosse, espirros, febre, dor de cabeça e a dor no corpo. Aí lascou de vez!
As 19h eu estava na cama chorando que nem criança de tanta dor que eu sentia!!
Fala sérioooooooooooo...

Mas mudando de assunto...
Bom, há algum tempo alguns leitores vistaram o meu blog 101 Livros em 1001 dias e deixaram algumas sugestões de livros pra que eu lesse. Eu comecei a fazer amizades com alguns. E entre essas pessoas especiais estava a Ana .A Ana tem um blog muito legal que também fala sobre livros.Vale a pena conferir!!!
Mas essa pessoa especial me apresentou o Book Crossing !!Photobucket
O BookCrossing é um site que reúne pessoas que tem como paixão a leitura e os livros!
O site promove a troca e a libertação de livros, tornando o mundo uma grande biblioteca!
Eu estou participando e estou adorando!
Essa semana recebi meu primeiro livro! Orgulho e preconceito, da Jane Austen, que veio direto de Portugal para as minhas mãos!
Pra quem gosta de ler e fazer amigos eu recomendo!!

Agora vou ali tomar mais chá com paracetamol pra ver se essa maldita febre e dor de cabeça somem!
Beijokas!


Por Francielly :: 05:04 ::


Photobucket