<body> Unwritten________________By Fran_____________

PERFIL

Nome: Francielly
Idade: 29 anos
Pureza: 47,1%
Em Hogwarts: Grifinória
Minha varinha: Pêlo de Unicórnio, Teixo, 23 centímetros!
Meu melhor amigo seria: Gandhi
Sou um sorvete de: Flocos


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)


Batata Frita + Suco de Pêssego + Batom + Msn + Escrever + Ficar em casa + Doces + Tempo frio + Fazer arte + Foose e Cissa + Sorvete de limão + Ler +Maquiagem + Ouvir musica + Perfume + Ficar on + Séries:CSI, Gossip Girl, etc + Fazer amigos


Gatos + Atraso + Exame de sangue + Filme de terror + Desperdicio de água + Cd + gente aborrecida + Esquecer as coisas + Roupa esquisita + Ficar na dúvida + Celular sem sinal

LINK-ME



AWARD



PRESENTES


[+ PRESENTES]










Aprovado por Tatiana Bertolin







 Visite vc tbm ^.^

MEDIA PLAYER

Natasha Bedingfield - Unwritten
AGORA






-Lena Marie -Tammy Cirilli -Lindsay Jane Designs -
Tickled Pink Digiscrap -
Chica Loca -
Glayce Cavalcante -
Mayara Borges

ESTATÍSTICAS


Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 10/11/07.

© Copyright 2008 -
Todos os direitos reservados -
Layout by Francielly Custódio




domingo, 19 de outubro de 2008

Olá pessoas!

Aqui estou eu de volta!
E agradeço muitão todas as gracinhas que passaram por aqui e deixaram seu comentário! Saibam que vocês fizeram uma blogueira feliz!=)
E fico mais feliz ainda por saber que vocês gostam de maquiagem assim como eu.O proximo post vai demorar so mais um cadinho, porque estou procurando conhecer outras marcas pra poder falar delas aqui pra vocês, ok?
Ah, e na minha cidade vai ter curso de auto-maquiagem em dezembro...kkk...tô até vigiando pra pegar a minha vaga! huahuahauhua

Bom...Mudando de assunto.
Eu ia mudar a música do blog, mas como Natie vem sempre aqui pra ouvir ela, vai ficar esssa mesma por enquanto.

Mas voltando ao título do post...
Pra quem adora seriados, as não tem a menos paciência pra esperar as estréias das novas temporadas no Brasil, vim trazer um presente pra vocês.
Photobucket Brazil series - Aqui você encontra diversas séries pra baixar. Tem aqueles episódios antigos que você perdeu e aqueles novos que ainda não passaram na tv aqui no Brasil. Tudo com legenda!! Sempre assisto Gossip Girl e CSI.

Photobucket Ghost Whisperer
- Pra quem adora os fantasma da Melinda, esse é o ideal! Tem todas as temporadas legendadas e a 4ª temporada está sendo traduzida rapidamente(já tem os dois prmeiros episódios lá).´Nesse site tem de tudo, os espisódios, fotos, jogos, novidades e Spoilers.Quem não gosta de spoilers, cuidado! hehe

E a novidade...
A primeira é essa bonequinha (Buddy Poke)que é a minha nova adoção pro blog. Ela é de um aplicativo do orkut que eu amei!Então resolvi transformá-la em um personagem constante aqui, principalmente porque acho ela bem parecidinha comigo. (Exceto o cabelinho liso, Abafa!)
Photobucket

Bom ,por hoje era só isso...Mas tô aceitando sugestões. O que vocês querem saber sobre o que já foi postado aqui??Pode pedir que eu me viro pra conseguir...huahuahuahua

Beijookas!


Por Francielly :: 05:00 ::


Photobucket