<body> Unwritten________________By Fran_____________

PERFIL

Nome: Francielly
Idade: 29 anos
Pureza: 47,1%
Em Hogwarts: Grifinória
Minha varinha: Pêlo de Unicórnio, Teixo, 23 centímetros!
Meu melhor amigo seria: Gandhi
Sou um sorvete de: Flocos


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)


Batata Frita + Suco de Pêssego + Batom + Msn + Escrever + Ficar em casa + Doces + Tempo frio + Fazer arte + Foose e Cissa + Sorvete de limão + Ler +Maquiagem + Ouvir musica + Perfume + Ficar on + Séries:CSI, Gossip Girl, etc + Fazer amigos


Gatos + Atraso + Exame de sangue + Filme de terror + Desperdicio de água + Cd + gente aborrecida + Esquecer as coisas + Roupa esquisita + Ficar na dúvida + Celular sem sinal

LINK-ME



AWARD



PRESENTES


[+ PRESENTES]










Aprovado por Tatiana Bertolin







 Visite vc tbm ^.^

MEDIA PLAYER

Natasha Bedingfield - Unwritten
AGORA






-Lena Marie -Tammy Cirilli -Lindsay Jane Designs -
Tickled Pink Digiscrap -
Chica Loca -
Glayce Cavalcante -
Mayara Borges

ESTATÍSTICAS


Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 10/11/07.

© Copyright 2008 -
Todos os direitos reservados -
Layout by Francielly Custódio




terça-feira, 27 de maio de 2008

Photobucket

*cof cof*

Como estão vocês???
Eu estou quase...Quase boa, quase me livrando da gripe! Mas ainda me sobra essa tosse que não me larga! Mas tenho pena do meu marido...a gripe passou pra ele! Essa é uma das desvantagens de casar...Quando um tá doente, pode saber que o outro vai ficar logo em seguida!Não tem jeito mesmo!

*cof cof*

Esse fim de semana foi ótimo! Trabalhei na equipe de retaguarda de um retiro de casais esse fim de semana foi muito bom! Estar com pessoas legais e felizes é bom demais!Trabalhar em favor de outros também é ótimo! E estar trabalhando em prol da família é perfeito!!!

*cof cof*

PhotobucketMais BookCrossing:
Esse mês eu estava lutando pra fazer uma lista de troca de livros no BC, mas não consegui entrar na lista do pessoal de Portugal, pois ia ficar muito caro pra mim enviar um livro por mês pra lá. Mas os Portugueses são sempre muito receptivos!!!
Então resolvi fazer uma lista entre os BookCrossers Brasileiros, mas achei que com a dificuldade de encontrar Brasileiros no BookCrossing, minha lista ia acabar morrendo.
E fiquei hiper-mega-ultra feliz de ver que a lista foi rapidamente aceita e temos 10 BCrossers na lista. E já vamos começar nossa troca de livros agora em Julho!
Quem quiser participar o BC pode se juntar a nós!


*cof cof*

Bom... Agora eu vou me mandar daqui e vou tossir em outro canto!
Beijos!

Photobucket Tenham um ótimo dia!


Por Francielly :: 09:56 ::


Photobucket