<body> Unwritten________________By Fran_____________

PERFIL

Nome: Francielly
Idade: 29 anos
Pureza: 47,1%
Em Hogwarts: Grifinória
Minha varinha: Pêlo de Unicórnio, Teixo, 23 centímetros!
Meu melhor amigo seria: Gandhi
Sou um sorvete de: Flocos


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)


Batata Frita + Suco de Pêssego + Batom + Msn + Escrever + Ficar em casa + Doces + Tempo frio + Fazer arte + Foose e Cissa + Sorvete de limão + Ler +Maquiagem + Ouvir musica + Perfume + Ficar on + Séries:CSI, Gossip Girl, etc + Fazer amigos


Gatos + Atraso + Exame de sangue + Filme de terror + Desperdicio de água + Cd + gente aborrecida + Esquecer as coisas + Roupa esquisita + Ficar na dúvida + Celular sem sinal

LINK-ME



AWARD



PRESENTES


[+ PRESENTES]










Aprovado por Tatiana Bertolin







 Visite vc tbm ^.^

MEDIA PLAYER

Natasha Bedingfield - Unwritten
AGORA






-Lena Marie -Tammy Cirilli -Lindsay Jane Designs -
Tickled Pink Digiscrap -
Chica Loca -
Glayce Cavalcante -
Mayara Borges

ESTATÍSTICAS


Online: visitante(s).
Você já veio aqui: vezes!
Total: visitas.
No ar desde: 10/11/07.

© Copyright 2008 -
Todos os direitos reservados -
Layout by Francielly Custódio




sábado, 14 de junho de 2008

Vocês já devem estar cansados dos meus sumiços, né!? Sim eu sei!
Mas não tenho culpa, ou melhor, tenho sim!

Mas a situação anda feia...
Meu irmão tá se preparando pra casar daqui uma semana e está tudo uma correria total.
Meu vestido de irmã/madrinha ainda não ficou pronto (não fiz nenhuma prova até omomento), o da minha mãe também não e ainda temos que conseguir abrigar todos os parentes quem vem de outra cidade.
Se é verdade que sempre tem de haver um caos pra depois vir a harmonia...
Então o casamento do meu irmão vai ser só harmonia!!(Se Deus quiser!)
Photobucket

Mudando de assunto...
Estou tentando fazer um OBCZ (zona oficial) do BookCrossing naminha cidade. então quem tiver um livro esquecido na estante e quiser me enviar eu ficaria muito feliz!

Então agora deixa eu correr e organizar os quartos para as visitas que vão chegar!
Beijokas!
Photobucket


Por Francielly :: 06:37 ::


Photobucket